CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do Bahia reclama da arbitragem
Segunda-feira, 25 Março de 2002, 16h30

Rio - O Bahia venceu e se manteve entre os prováveis classificados para a próxima fase do Campeonato do Nordeste, mas o técnico Bobô saiu do Estádio Amigão, em Campina Grande, domingo, muito irritado e reclamando. Ele não gostou da atuação do trio de arbitragem, que, na sua opinião, prejudicou o Bahia.

Para o treinador do Bahia, o árbitro sergipano Mário Sérgio Bancilon marcou um pênalti duvidoso e expulsou o zagueiro Marcelo Souza injustamente. Bobô garantiu que esta não foi a primeira vez e que sua equipe foi prejudicada no Campeonato do Nordeste.

O treinador criticou também a defesa e elogiou os atacantes do seu time. Ele disse que sua defesa falhou lembrando que pelo menos dois gols do Treze-PB eram defensáveis, mas teceu elogios ao poder ofensivo da equipe, que soube reagir na hora certa e marcar quatro gols.

Aliás, o bom desempenho dos atacantes do Bahia ocasionou mais um problema para o técnico, que não terá no próximo jogo pelo Campeonato do Nordeste o zagueiro Marcelo Souza, expulso, e o lateral-direito Daniel, com terceiro cartão amarelo. Os dois cumprirão suspensão.

O atacante Sérgio Alves, improvisado no jogo com o Treze domingo na posição de meia, em substituição a Ramos, está reivindicando a vaga de titular. O jogador fez três gols e acha que está na hora de ser titular. Bobô terá dificuldades de arranjar vaga para Sérgio Alves, a não ser que ele continue a fazer gols salvadores, pois os titulares, Róbson e Nonato, têm mantido boas atuações.

Se ele resolver dar chance a Sérgio Alves é possível que seja no lugar de Nonato, que tem jogado bem, mas não tem marcados gols nos últimos jogos. Para esta partida, é provável que ele tenha de volta o zagueiro Jean Elias, que está recuperado de uma contusão.

O próximo jogo do Bahia será pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Tricolor baiano enfrenta a Portuguesa na Fonte Nova, em Salvador. O jogo de volta com o time paulista será no dia 3 de abril, no Canindé, em São Paulo. Para o primeiro jogo pela Copa do Brasil, Bobô deverá repetir a equipe que venceu o Treze-PB a não ser que apareça algum jogador que participou do último domingo contundido.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Bahia
Após vitória, Bahia se concentra na Copa do Brasil
Bahia consegue virada em cima do Treze
Juniores do Bahia tentam o bi na França
Apesar de desfalques, Bahia tenta manter confiança
Veja lista completa
Futebol Baiano
Vitória fica sem volante para enfrentar o ABC-RN
Classificado, Vitória ganha ‘folga’
Após vitória, Bahia se concentra na Copa do Brasil
Bahia consegue virada em cima do Treze
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Vitória fica sem volante para enfrentar o ABC-RN
Classificado, Vitória ganha ‘folga’
Vitória dispara, e Bahia encosta nos líderes no Nordestão
América passa por cima do lanterna Confiança
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade