Bahia consegue virada em cima do Treze
Domingo, 24 Março de 2002, 18h08 Atualizada: Domingo, 24 Março de 2002, 20h28
São Paulo – O Bahia, depois de estar perdendo por 2 a 0, conseguiu uma virada e derrotou o Treze, por 4 a 3, neste domingo, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste. Com isso, o tricolor baiano salta para 21 pontos ganhos na classificação. Os paraibanos estacionaram nos 11.
Os donos da casa marcaram o primeiro com Rogério, aos 14min do primeiro tempo. Aos 29min, ele mesmo ampliou. A reação começou com Sérgio Alves, aos 33min. Dez minutos depois, novamente Sérgio Alves marcou para os baianos.
Na etapa final, Wendell voltou a colocar os paraibanos na frente, aos 17min. Mas Sérgio Alves fez seu terceiro gol na partida igualando mais uma vez o marcador. No final, aos 40min, Róbson, o Robgol, assegurou a vitória baiana.
Untitled Document
Treze
3
X
4
Bahia
Local
Estádio Amigão (Campina Grande-PB)
Público e Renda
não divulgados
Gols
Rogério Miranda, aos 14min e aos 29min do 1º, Wendell, aos 17min do 2º, Sérgio Alves, aos 34min, aos 43min do 1º e aos 30min do 2º, Robson, aos 32min do 2º
Cartão Amarelo
nenhum
Cartão Vermelho
nenhum
Treze
Azul, Pavão, Almir Conceição (André), André Luís e Bill; Doriva, Adelmo, Rodrigo Tabata (Wendell) e Rogério Miranda; Marquinhos (Júnior) e Capitão. Técnico: Suélio Silva
Bahia
Émerson, Daniel (Mantena), Valdomiro, Marcelo Souza e Chiquinho; Ramalho, Bebeto Campos (Kena), Pretto e Sérgio Alves; Róbson e Nonato (Léo Calegari). Técnico: Bobô.