Rio - Passado o susto do fim de semana, quando esteve ameaçado de perder o cargo de treinador, Sérgio Alexandre, do Gama, só pensa agora no Goiás, partida da antepenúltima rodada da fase de classificação do Campeonato do Centro-Oeste, no domingo, às 16h, no Bezerrão.
O treinador não poderá contar com dois titulares. O goleiro Fábio Noronha recebeu o terceiro cartão amarelo e o quarto-zagueiro e capitão Jairo foi expulso.
“A tendência é a entrada de Nem na zaga, jogador que é mais experiente, apesar de eu ter no grupo o Emerson. Lá atrás, eu já me decidi pela entrada de Júlio César no lugar do Fábio, com o Cláudio figurando na sua reserva".
Sérgio Alexandre está em dúvida sobre a formação do time do meio-campo para a frente. Ele deixou transparecer que tanto pode jogar com três volantes, neste caso entrando Jéfferson ao lado de Deda e Charles, como com apenas dois, e neste caso os preferidos seriam Deda e Charles.
O treinador do clube Alviverde deu a entender que também pode voltar a escalar três atacantes, embora a função de um deles fosse para atuar mais atrás, compondo o setor de armação.
O zagueiro-de-área Gérson, que jogou apenas 18 minutos do clássico contra o Brasiliense, tem boas chances de voltar aos treinos já a partir desta segunda-feira. Ele recebeu uma entrada dura do atacante Wellington Dias, deixou o campo de maca e foi prontamente atendido pelo departamento médico. Não ficou constatada nenhuma lesão mais grave, apesar uma ferida contusa, provocada pela chuteira do jogador adversário.
Com 21 pontos em dez jogos disputados, o Gama já está matematicamente classificado para o quadrangular final do Centro-Oeste. Dos três que ainda lhe restam, dois deles serão no Bezerrão: Goiás, no domingo, e o Juventude, na última rodada. Ele sairá apenas para enfrentar o Serra, no interior capixaba, na penúltima rodad