Paris - A campeã mundial França goleou a Escócia por 5 x 0 em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo mas o técnico Roger Lemerre advertiu na quinta-feira que o time ainda está longe de ser uma ``equipe dos sonhos''.
Os franceses marcaram quatro gols nos primeiros 45 minutos na quarta-feira, em um jogo em que os escoceses foram dominados na parte física e técnica desde o início. Mas Lemerre disse: ``A França não é uma equipe dos sonhos. Somos um time bem organizado e disciplinado. Jogamos de um modo simples. Mas em relação ao sonho, vamos deixar isso para depois''.
No entanto, ele estava muito feliz com a apresentação contra a Escócia. ``Tivemos quatro chances no primeiro tempo e marcamos todas as vezes. É algo excepcional. Jogamos de uma maneira simples e conseguimos impor o jogo que queríamos.
``Nós fomos muito fortes. E o que fizemos durante o primeiro tempo foi impressionante'', disse o capitão Marcel Desailly.
``O primeiro gol (de Zinedine Zidane) nos impulsionou e tudo ficou mais fácil depois''.
Um inspirado Zidane abriu o placar com um voleio de 20 metros de distância, que deixou o goleiro Neil Sullivan sem ter o que fazer aos 12 minutos.
A partir daí, o jogo foi completamente dominado pelos campeões do mundo e da Europa, que deram a impressão que podiam marcar quantos gols quisessem.
``Nós tivemos um primeiro tempo perfeito. Marcamos belos gols e jogamos melhor que nunca. Foi um prazer'', disse Zidane.