Curitiba - O Atlético chega nesta sexta, às 9h, em Curitiba. E o técnico Geninho comandará um treinamento às 16h no CT do Caju para começar a preparar a equipe para o jogo contra o Tubarão, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Minas.
A diretoria atleticana, através do superintendente Alberto Maculan que viajou com a delegação, descartou a possibilidade de demissão do técnico Geninho.
"Vamos analisar as falhas, ver o tape do jogo e conversar com a comissão técnica. A cobrança é a normal de jogos. Mas nem comentamos nada de demissão do Geninho. Vamos chegar em Curitiba e ter uma reunião com o conselho", disse Maculan, lembrando que está comandando o futebol até o próxima dia 4, quando acontecem as eleições para o Conselho Gestor.
Com o emprego garantido, Geninho admitiu que poderá fazer mudanças em sua equipe. Até a troca de esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2 está sendo cogitada. Assim, um dos zagueiros deixaria a equipe para a entrada de Reginaldo Vital no meio-campo.
"Agora temos de concentrar nossas forças na Sul-Minas. Nós temos nesse campeonato uma situação um pouquinho mais tranqüila, mas todo mundo sabe que não é muito. Estamos brigando para ficar entre os quatro e nossos próximos dois jogos serão contra adversários diretos", completou o técnico Geninho, que começará a analisar melhor sua equipe na tarde desta sexta.