Curitiba - O técnico Geninho descartou a possibilidade de mudar o esquema tático de sua equipe, depois da derrota na Libertadores. Segundo Geninho, a equipe estava bem há um mês e não precisa ser mudada.
"Não vou mudar o time. Estávamos sem perder há oito jogos e não tenho porque mudar. Para este jogo, a única novidade será o Vital no banco de reservas", diz o técnico.
Geninho contará com o retorno do volante Cocito, que estava suspenso, e também de Kleberson, que estava na Seleção Brasileira.
"Os dois fizeram falta na partida da Libertadores", analisa o treinador.
Os zagueiros Gustavo e Wellington Paulo não poderão participar do jogo contra o Tubarão por estarem suspensos. No lugar de Gustavo, Geninho deve colocar Igor, que jogou como titular no início da Sul-Minas.
Mesmo depois da viagem cansativa da Colômbia para o Brasil, a equipe atleticana treinou ontem à tarde. Os jogadores participarão de um treino físico pela manhã e serão liberados à tarde.
Todos receberão folga no domingo de Páscoa e voltam a treinar na segunda-feira para se preparar para o jogo contra o Tubarão.