Curitiba - O coletivo de sexta pela manhã, no CT da Graciosa, não definiu a escalação do Coritiba para a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
O técnico Joel Santana já sabe que não poderá contar com o meia Sérgio Manoel, que está com um furúnculo na perna direita.
Outro desfalque praticamente certo é o lateral-esquerdo Badé, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda durante o treinamento. De acordo com o departamento médico, Badé sofreu uma contratura muscular.
O apoiador Evair também pode ficar fora do confronto no Olímpico. Numa dividida de bola, Evair foi atingido na canela direita pelo zagueiro Paulo Roberto e deixou o gramado mancando.
A única certeza parece ser mesmo o retorno do atacante Da Silva, recuperado de uma contusão nas costas. Na zaga, Paulo Roberto deve deixar o time titular para a entrada de Alan.
O treinador não confirmou o aproveitamento dos jovens jogadores, que foram promovidos dos juniores.
"Meu pensamento era colocar um ou dois garotos. Mas podem dizer que eu não deveria colocar nesse jogo, contra uma equipe forte, porque poderia queimá-los. Se eu não coloco, vão dizer que estou demorando muito".
Joel diz que vai aguardar o parecer dos médicos porque o confronto contra o Grêmio é valioso.
"Eles vão jogar sua classificação contra nós. Vou esperar uma resposta do departamento médico porque se não começarmos jogando com os garotos, com certeza eles vão entrar no decorrer da partida".