Líder Cruzeiro enfrenta desespero do Pelotas
Sábado, 30 Março de 2002, 23h33 Atualizada: Domingo, 31 Março de 2002, 15h13
Rio - Líder isolado da Copa Sul-Minas com 29 pontos, o Cruzeiro vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Pelotas neste domingo às 16h no Estádio Boca do Lobo. O time da casa tem 12 pontos e luta contra o rebaixamento na competição.
Na equipe mineira, o técnico Marco Aurélio decidiu manter o esquema com três zagueiros, mesmo com a suspensão de Marcelo Batatais. Com isso, o jovem Thiago de 22 anos, ganha sua primeira oportunidade entre os titulares, desde que chegou ao clube há três meses, contratado ao América-MG.
O treinador pode ser obrigado a improvisar na defesa, caso Cris não possa atuar, já que o jogador reclama de dores no púbis. O cabeça-de-árera Fernando Miguel entraria no time para jogar mais recuado.
No ataque, apesar do belo gol marcado contra o Grêmio, Lúcio deve continuar na reserva de Edilson e Joãozinho. Foi apenas o primeiro gol do jogador no Cruzeiro, em 11 jogos.
No Pelotas, Jones e Assis foram expulsos contra o Figueirense na última semana e não poderão jogar. O primeiro deverá ser substituído por Jorge. Já Assis era reserva.
Untitled Document
Pelotas-RS
X
Cruzeiro
Local
Estádio Boca do Lobo, em Pelotas
Juiz
Luis Orlando de Souza (SC)
Data
31/06
Horário
16h
Pelotas-RS
Santos; Marco Aurélio,
Márcio Pereira
Alex Martins, Ramon; Bartô, Geninho, Rubiano (Lino), Cleiton (Pedrinho
Maradona); Cristiano, Toninho. Técnico: Heriberto da Cunha
Cruzeiro
Jefferson; Luisão, Cris (Fernando
Miguel) e Thiago; Maicon, Recife, Ricardinho, Jorge Wágner e Sorín;
Joãozinho e Edílson. Técnico: Marco Aurélio
.