Curitiba - O volante Cocito é o único jogador atleticano que foi expulso três vezes neste ano. O Rubro-Negro disputou 18 partidas entre Sul-Minas e Libertadores e na competição internacional, considerada a mais importante, Cocito recebeu o cartão vermelho duas vezes.
O jogador não se preocupa com a imagem negativa que pode adquirir. “Minha consciência está limpa, porque fui justo nas jogadas. Só na expulsão do Atlético-MG (na Sul-Minas) que o juiz teve razão, mas nas outras não. Ainda bem que as expulsões aconteceram perto do banco de reservas e o Geninho viu que não tive culpa”, afirmou Cocito.
O volante atleticano revelou que não foi multado pelas expulsões. “Se tivesse sido multado, seria injusto. E outra, se nós fôssemos multados por cartões de qualquer tipo, nem iríamos nas jogadas.”
Nas três partidas em que o volante participou da Libertadores, o Atlético tomou apenas três gols. Nas outras três, em que ficou fora, a equipe atleticana levou 12 gols.
“Das três partidas que participei foram só três gols sofridos. Sem querer me vangloriar, mas isso mostra que tenho valor dentro do time.”