Belo Horizonte - Para apimentar ainda mais o duelo desta quarta entre Cruzeiro e Corinthians, o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, aproveitou a entrevista coletiva que concedeu nesta segunda à tarde para anunciar o fim da parceria com a Hicks Muse e para dar uma cutucada na diretoria do Corinthians, que vai manter o acordo firmado com empresa norte-americana.
“Sem querer menosprezar o Corinthians, mas o John Civantos (diretor da Hicks responsável pelos contratos com Corinthians e Cruzeiro nos EUA) disse que seria uma beleza se tivesse a arrecadação do Corinthians com a diretoria do Cruzeiro”, falou Perrella.
Ele voltou a criticar as novas diretrizes da parceria da Hicks com o Corinthians, no mesmo molde que foi recusado pelo Cruzeiro. “Não acredito que vá para frente uma parceria em que não existe nenhum investimento”, afirma o dirigente cruzeirense.
A partir de agora, a Hicks Muse gastará apenas o que for arrecadado no departamento de futebol e com a marca Corinthians Licenciamentos. Ou seja, não gastará um centavo a mais do que arrecadar. Segundo a empresa, essa é a única maneira de viabilizar a construção do estádio Fielzão.
Nenhum dirigente corintiano foi encontrado para comentar as declarações de Perrella.