Rio - O atacante França entra em campo neste domingo pensando em se aproximar ainda mais de Teixeirinha na galeria dos maiores artilheiros do Tricolor. O jogador precisa de mais sete gols para superar Teixeirinha e se tornar o terceiro maior artilheiro do clube.
”O maior sonho da minha vida é atingir essa marca”, afirma.
França acredita que poderia estar mais próxima ainda do "rival" se não tivesse tido um pouco de azar em alguns jogos. “Se tivesse mais sorte poderia estar mais perto. No primeiro jogo contra o Figueirense, driblei o goleiro, mas deixei a bola para o Kaká. No segundo teve a bola na trave”, afirma o jogador, que já fez 178 gols pelo São Paulo (Teixeirinha tem 184 gols).
Para alcançar o seu objetivo, o atacante sabe que o São Paulo precisa fazer mais jogos na temporada. Isso significa que o clube terá que se classificar para as semifinais do Rio-São Paulo, para o Superpaulistão e precisa seguir mais adiante na Copa do Brasil.
“Temos que chegar às finais. Eu ainda acredito e vou continuar lutando para atingir a marca”, diz o jogador, que começou o ano 27 gols atrás de Teixeirinha.