Curitiba – Assim que soou o apito final, o técnico Geninho, do Atlético-PR, partiu para cima do árbitro Márcio Rezende de Freitas, filiado atualmente à Federação Catarinense de Futebol.
O treinador atleticano reclamou da não marcação de um suposto pênalti sobre Kleberson, no final do segundo tempo. “O Kleberson foi puxado na área e ele não marcou o pênalti porque não quis.”
O meia Kléberson lamentou o empate na Arena. “Foi um jogo aberto, em que nós procuramos o ataque o tempo todo. Criamos as oportunidades, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol da vitória.”
O lateral-direito Alessandro, que entrou no jogo no lugar de Luisinho Netto, também lamentou o pênalti não marcado sobre Kleberson. “O pênalti aconteceu, mas o Márcio Rezende estava longe da jogada e não deu. Agora, não adianta mais reclamar.”
O jogador diz que o Atlético merecia vencer o Grêmio. “O professor Geninho pediu que eu pegasse a bola e partisse para cima da marcação. Fiz isso, mas infelizmente ficamos só no empate. O resultado foi injusto pelas oportunidades que criamos.”
Na opinião do goleiro Flávio, o Atlético vai se classificar na rodada final contra o América, em Minas Gerais. “Vamos decidir tudo no último jogo contra o América. Temos que vencer para atingir nosso objetivo.”