Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira tem um problema para resolver para o jogo desta quarta-feira contra o Brasiliense, fora de casa, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O inexpressivo adversário é desconhecido por grande parte dos jogadores tricolores que nunca viram a equipe da Capital Federal atuar.
Um dos poucos conhecidos é o atacante Gil Baiano, que foi o responsável pela classificação do Brasiliense sobre o Confiança-SE na última semana ao marcar os quatro gols da vitória de 4 a 1.
“Conheço pouco do adversário, mas sei do atacante Gil Baiano e também do Lê que se eu não me engano jogava no Flamengo. Mas para ter chegado até aqui na Copa do Brasil, sabemos que não se trata de uma equipe boba e por isso respeitamos o adversário”, disse o zagueiro Régis.
Nos últimos jogos o Flu saiu da zona intermediária do Rio-São Paulo e ocupa o terceiro lugar no momento, além da disputa da Copa do Brasil. O crescimento da equipe tem explicação para Régis.
“O time teve um período de férias curto e a pré-temporada acabou não sendo boa. Só a partir da quinta rodada do Rio-São Paulo é que o time começou a se entrosar”, explicou.
Para a partida desta quarta, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com a volta do cabeça-de-área Marcão, recuperado de contusão. Com isso, Jorginho retorna ao banco de reservas.