La Coruña - O meio-campo brasileiro Mauro Silva reconheceu nesta segunda-feira que seu time, o La Coruña, terá uma missão muito difícil contra o Manchester United, mas que a equipe deve manter a esperança de reverter o resultado do primeiro jogo, quando perdeu em casa por 2-0.
O brasileiro é a principal dúvida do treinador Javier Irureta, pois tem dores na panturrilha por sobrecarga. Mauro Silva disse que vai treinar nesta terça no estádio do Manchester, em Old Trafford, e espera recuperar-se nas 48 horas que restam para a partida decisiva. "Desde sábado melhorei de forma considerável e isso me faz ficar otimista", acrescentou.
Mauro Silva insistiu na necessidade de usar contra o time inglês, "além da cabeça, a esperança e o coração", pois a classificação, "apesar de difícil não é impossível".
Ele lembrou "as boas partidas que o Deportivo fez fora de Riazor (seu estádio)", por isso, "é preciso ser otimista".
O meio-campo comparou a situação que o La Coruña pode viver na quarta-feira em Old Trafford com a que viveu na final da Copa do Rei no Santiago Bernabéu diante do Real Madrid, "onde tudo era desfavorável, as circunstâncias, os números, e no final ganhamos". "Por isso embora saibamos que vai ser difícil, estamos dispostos a reverter (o resultado)", disse.
Junto com Mauro Silva também são dúvidas para o jogo de quarta-feira seu companheiro de meio campo Sergio González, que também não participou do treino de hoje, e o zagueiro central César Martín que também esteve ausente por causa de uma sobrecarga muscular.