São Paulo - O volante Freddy Rincón pode reforçar o São Caetano na segunda fase da Copa Libertadores. O jogador admitiu que está louco para voltar a jogar e que está interessado em vestir a camisa do Azulão. A diretoria do clube do ABC negou que esteja tentando trazer o colombiano.
“Estou parado e quero voltar a jogar. Seria bom poder jogar no São Caetano”, revelou o volante, que não disputa uma partida desde o fim do ano passado, quando foi dispensado do Cruzeiro.
O colombiano já fora assediado pelo São Caetano no ano passado. Antes da contratação do atacante Müller, a diretoria do Azulão entrou em contato com Rincón. O alto salário para os padrões do São Caetano pedido pelo jogador (cerca de R$ 120 mil) foi um dos motivos para a não concretização do negócio.
Outro motivo, não confirmado pelo Azulão, foi de que a diretoria preferiu optar pelo atacante Müller por ser um jogador de grupo, que não arrumava encrencas. Na época, o São Caetano também sondou o atacante Edmundo, que logo foi descartado por ser "encrenqueiro".
O São Caetano volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos. Já classificado para a segunda fase da Libertadores, o Azulão enfrenta o Cerro Porteño (PAR), quarta.