São Paulo - O atacante Christian chegou ao Palmeiras com o Torneio Rio-São Paulo iniciado. Sua negociação com o Verdão não foi nada fácil. Muitos desencontros de informações que acabaram jogando Christian contra a torcida palmeirense.
Mas o que muitos consideravam impossível aconteceu: o jogador caiu nas graças da nação alviverde fazendo gols e jogando um bom futebol.
"Não gosto nem de falar sobre esse assunto. Mas tinha certeza de que quando colocassem a bola para rolar eu iria fazer minha parte, que são os gols", afirma Christian, que já tem sete gols no Torneio Rio-SP.
Agora, de bem com a torcida, Christian inicia uma outra luta: permanecer no Palmeiras para disputar o Campeonato Brasileiro já que o empréstimo junto ao Bordeaux, da França, termina no dia 31 de maio.
"É hora de ficar no Palmeiras. Gostei de tudo aqui. O clube é maravilhoso, a torcida joga junto com o time. Não quero ir embora agora, já me sinto como um torcedor do Palmeiras", declara o atacante.
A diretoria do Verdão afirma já estar tratando das negociações com a equipe francesa para tentar ficar com Christian pelo menos até o final desta temporada.