Rio - Apesar do meia brasileiro Zé Roberto, do Bayer Leverkusen, afirmar que finalmente chegou a um acordo com o Bayern de Munique, o Bayer garante que vai brigar até o fim por sua permanência.
Reiner Calmund, diretor esportivo do Bayer Leverkusen, é o responsável por convencer Zé Roberto a ficar. “Faremos o possível para manter o Zé Roberto conosco. Já perdemos grandes jogadores no passado, como Emerson e Paulo Sérgio, que foram vendidos por poucos milhões e hoje valem muito mais no mercado”, afirmou Calmund.
Para o vice-presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, não existe a necessidade do Bayer se desesperar para manter o jogador. Rummenigge acredita que Calmund fará um bom trabalho.
Mesmo sabendo da vontade do Bayer em mantê-lo no elenco na próxima temporada, Zé Roberto parece disposto a trocar mesmo de equipe em 2003.
“Cheguei a um acordo com o Bayern”, disse Zé Roberto, nesta quarta-feira, completando que seu procurador, Juan Figer, poderá se reunir nas próximas horas com os dirigentes do Bayern.
Zé Roberto admitiu que também recebeu propostas da Juventus e Roma, da Itália, e Barcelona, da Espanha.