Rio - O médico do Panathinaikos, Nikos Tzouroudis, teve alta na manhã desta quarta-feira da Clínica Asepeyo de Sant Cugat, onde passou a noite em observação após sofrer um ataque de eplepsia durante a partida contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.
Segundo fontes do hospital, o médico passou bem a noite, depois de realizar exames que não detectaram nenhuma anomalia grave.
Tzouroudis deixou o hospital com um colar cervical e o braço enfaixado devido a uma luxação no ombro. O médico manteve a versão de que caiu sobre a grade de proteção após ser atingido por um objeto lançado pela torcida.
“Teve um momento em que caíram muitos objetos e não pude perceber qual me atingiu”, disse o médico grego, que acabou caindo em contradição quando disse que já se encontrava mal quando se dirigiu ao banco de reservas.
O Barcelona sustenta uma outra versão. Diz que Tzouroudis bateu a cabeça em um ferro da marquise do banco de reservas, tendo sofrido apenas um acidente.
O goleiro Roberto Bonano, que também passou a noite em observação devido a um traumatismo encefálico durante a partida, deverá receber alta ainda nesta tarde.
O argentino teve uma perda de sentidos momentânea após um choque com o atacante Emmanuel Olisadebe, do Panathinaikos. Ele será examinado por um especialista por causa do forte golpe que recebeu no nariz.