Curitiba - O técnico do Coritiba, Édson Gonzaga, que está na função de forma interina, acredita plenamente na recuperação do time após a goleada de 6 a 1 sofrida para Paraná no sábado passado, pela Copa Sul-Minas. Por isso ele vem conversando com os jogadores sobre a importância de uma vitória no confronto deste domingo contra o Juventude no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
“Estou confiante na recuperação do grupo após a goleada sofrida para o Paraná, pois estou apostando no diálogo e na conversa com os jogadores”, afirmou Édson.
Sobre a contratação de um novo treinador para substituir Joel Santana, demitido após a goleada, a diretoria ainda não se pronunciou. Os nomes cotados estão sendo mantidos em sigilo, porém não foi descartada a manutenção de Édson no cargo.
Para o jogo contra o Juventude, Édson não poderá contar com os meias Roberto Brum e Sérgio Manoel e com os atacantes Liédson e Da Silva, suspensos.
O zagueiro Allan e o lateral-esquerdo Badé não pegaram nenhum jogo de suspensão após serem julgados pela comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e estão à disposição do treinador.