Rio - Num momento em que o Bahia vai decidir sua classificação nas duas competições que está disputando, o Campeonato do Nordeste e a Copa do Brasil, o técnico do Bahia, Bobô, enfrentará problemas para escalar a equipe.
Ele, que já andava preocupado, está agora perto do desespero, pois perdeu alguns jogadores importantes, por contusão e cartão. Além de Jean Elias, Ramos e Alan, todos contundidos e que não puderam participar das últimas partidas, o técnico ficou sem outros jogadores para os próximos jogos.
Para a partida de próximo domingo, pelo Nordestão, contra o Confiança, na Fonte Nova, em Salvador, o treinador não terá cinco titulares. Bobô não terá o meia Pretto, suspenso por cinco partidas, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Valdomiro e o atacante Róbson. Bobô deverá colocar Mantena no lugar de Daniel, o ex-júnior Acioly na zaga e, no ataque, deverá adiantar Sérgio Alves, com a entrada de Ramos ou Alan na meia.
Ramos e Alan estão se recuperando de contusão e o técnico está disposto a esperar até domingo pela reabilitação dos dois, que estão sob cuidados médicos ininterruptos. Se os dois não reunirem condições, o meia Luís Alberto, dos juniores, é o outro cotado para ocupar a vaga de Preto. Outra opção é o meia-atacante Kena.
Para a segunda partida contra o Atlético-MG, decisiva para a classificação à próxima fase da Copa do Brasil, o treinador do Bahia não poderá escalar pelo menos dois titualares: Daniel e Ramalho cumprirão suspensão.