Rio - Mesmo sem seis titulares, o técnico do Vitória, Arturzinho, garantiu estar confiante na vitória do seu time no jogo contra o CSA-AL, domingo à tarde, no Rei Pelé, em Maceió.
O treinador fez discurso contra quem pensa que sua equipe vai jogar com reservas para ajudar o CSA-AL, que disputa uma vaga à próxima fase com o Bahia. Segundo o técnico, a vitória é até uma questão de honra, pois, além do Bahia, outras equipes estão na dependência desse resultado.
Arturzinho acrescentou dizendo que mesmo se fosse só o Bahia a precisar do Vitória não participaria de qualquer atitude para causar prejuízos a um adversário. Para justificar seu gesto recordou um ditado popular: "Não façamos para os outros aquilo que não queremos para nós".
O Vitória vai jogar sem o goleiro Jean, o zagueiro Marcelo Heleno, o lateral-esquerdo Leandro, o volante Fernando, o meia Allann Delon e o atacante Aristizábal. Jean, Marcelo Heleno e Allann Delon estão sendo poupados para os jogos da fase final do Campeonato do Nordeste. Fernando fica fora por causa de uma contusão na panturrilha esquerda e Leandro e Aristizábal cumprirão suspensão por quinto cartão amarelo.
Os substitutos dos titulares são jogadores que já foram da equipe principal do Vitória: Paulo Musse, que entra no gol; Marcos, que vai ocupar a vaga de Marcelo Heleno, que vai ficar fora do time porque está com quatro cartões amarelos; na lateral esquerda, Paulo Rodrigues começará o jogo; Dejair Brasília e Samir substituirão, respectivamente, Fernando e Allann Delon; e André reaparece para ocupar a vaga de Aristizábal no ataque.
A formação mais provável é esta: Paulo Musse, Maurício, Indio, Marcos e Paulo Rodrigues; Xavier, Ramalho, Dejair e Samir; André e Robson Luís. Maurício cumpriu suspensão automática no último jogo e está de volta.