São Paulo – O Atlético-MG contou com um gol aos 45min do segundo tempo e bateu o Bahia por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Agora, a equipe mineira pode até empatar a partida de volta, na Fonte Nova, em Salvador, ou mesmo perder por um gol de diferença, desde que faça dois (por exemplo: 3 a 2, 4 a 3, etc.).
O time baiano terá que ganhar por 1 a 0 ou dois gols de diferença para ir à semifinal.
O Atlético sentiu problemas com as ausências de sua dupla de ataque, Guilherme e Marques. E foram raras as oportunidades criadas. No primeiro tempo, por sinal, foi o goleiro mineiro Milagres quem teve mais trabalho. E a torcida não poupou as vaias no intervalo.
No segundo tempo, o Galo continuou com problemas para chegar ao ataque. E só conseguiu abrir o placar em lance de bola parada. Aos 9min, Rodrigo cobrou falta forte da meia-lua e a barreira abriu
Mas, o Bahia contou com o seu artilheiro, Róbson, para empatar aos 26min. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu mais que a zaga mineira e empatou.
Aos 45min, em nova jogada de Mancini pela esquerda, Kim, reserva imediato de Guilherme, só teve o trabalho de tocar para a rede e dar a vitória ao Galo.