São Paulo - O presidente da Liga Rio-São Paulo, Eduardo José Farah, se reúne nesta segunda-feira com os presidentes dos quatro clubes classificados para anunciar mudança nas regras. Durante a semana, o cartola havia dito que o regulamento não seria mudado.
Apesar de o parágrafo único (presentes nos artigos 3 e 4) do regulamento dizer que para qualquer uma das fases serão aplicado os critérios constantes do artigo 5 (números de vitórias, saldo, gols pró, cartões vermelhos, cartões amarelos, na seqüência), Farah disse, em entrevista à Rádio Globo, que os dois primeiros colocados atuarão por dois empates nas semifinais.
Em entrevista ao jornalista Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan, durante a semana, além de confirmar a manutenção do regulamento, o cartola chegou a alfinetar o técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, que reclamou muito quando soube do critério de desempate.
"O treinador de uma determinada equipe que acha que vai ser campeão com dois 0 a 0", disse Farah, depois de lembrar que o Rio-São Paulo só teve um placar em branco, o clássico Palmeiras e Corinthians. "O Luxemburgo é inteligente, não precisa dessas manhas", completou.