Brasília - Se prevalecer a vontade do presidente do Gama, Wágner Marques, os cartões amarelos não serão zerados para as semifinais da Copa Centro-Oeste. O dirigente mantém sua posição, mesmo sabendo que a sua equipe está com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O assunto será tratado na reunião que está prevista para esta terça-feira, em Goiânia, embora Marques diga que não tenha sido avisado do encontro.
”Na semana que antecedeu à penúltima rodada, eu fiz uma consulta aos sete clubes restantes, perguntando aos seus representantes se eles estavam de acordo que os quatro semifinalistas entrassem sem cartão. Todos, menos o Goiás, foram favoráveis”, disse Marques, que afirma ter sabido que agora os dirigentes do Goiás mudaram de idéia. “Não aceito esse tipo de atitude”, finalizou.
Os pendurados do Gama são os atacantes Romualdo e Dimba, o lateral Rochinha, o meia Rodriguinho, o zagueiro Nem e o volante Charles. A dupla de zagueiros, Gérson e Jairo, e o meia Wesley, cumpriram suspensão automática na partida contra o Juventude-MT e podem voltar contra o Comercial-MS, em Campo Grande, no domingo.