Rio - Um dia depois e já de cabeça fria, o zagueiro Maurício Fernandes ainda não conseguia esquecer o lance que decidiu a derrota do Fluminense para o Brasiliense pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira em que o árbitro marcou pênalti do zagueiro em cima de Weldon.
O jogador mantém a opinião de que não cometeu a penalidade. "Acho que o árbitro foi rigoroso demais, porque fui numa bola dividida na alto com o jogador adversário e ele resolveu marcar pênalti", opinou o jogador no desembarque tricolor no Rio, na manhã desta quinta.
A derrota na Copa do Brasil, no entanto, não terá influência no jogo decisivo que o Flu faz no próximo domingo contra o São Caetano, pelo Torneio Rio-São Paulo, de acordo com Maurício. Uma vitória garante o time nas semifinais da competição, independente dos outros resultados da rodada.
"O Rio-São Paulo é uma outra competição e temos que ganhar para garantir a vaga. A moral continua elevada para conseguir um bom resultado", garantiu o zagueiro.
No clube, uma notícia que chamou a atenção de todos foi a informação vinda de Portugal, confirmando que o Benfica está se movimentando para contratar o lateral Paulo César. O jogador vem sendo um dos destaques da equipe e faz parte da Seleção Brasileira, dirigida por Luiz Felipe Scolari. Os dirigentes tricolores negam ter recebido qualquer proposta pelo atleta.