São Paulo - Apesar da precaução que teve contra o Vasco (quatro titulares foram poupados), o técnico Carlos Alberto Parreira pode perder Leandro para a partida desta quarta-feira.
Domingo, o atacante sofreu um pisão no pé direito e é dúvida. Nesta terça pela manhã, ele não participou do rachão, mas viajou com a delegação. Será avaliado à tarde, em Curitiba.
"É uma lesão que pode tirá-lo do jogo, mas há chance de jogar. É meio a meio", analisa Parreira.
Se não puder atuar, Leandro será substituto por Renato, Luciano Ratinho ou Santiago "El Tanque" Silva. O primeiro é o favorito.
"Ele jogou um pouco mais à frente contra o Vasco e foi bem. Também é uma opção como Luciano e Santiago. Vou estudar ainda – afirma.
Quando atuava no Botafogo, de Ribeirão Preto, Luciano Ratinho era meia. Armava jogadas para a dupla de atacantes Leandro/Robert.
Ele entrou aos 40 minutos do segundo tempo, contra o Vasco e, apesar de ter jogado seis minutos, foi um dos sete jogadores que participaram do gol de Fabinho.
Já Santiago Silva corre por fora. É o único atacante entre os reservas, mas Parreira não sente confiança. Prefere lançar alguém com mais mobilidade que o uruguaio.
O Tanque, como era chamado no Uruguai, chegou por empréstimo até o final do ano. Por enquanto, não convenceu ninguém.