Nicolas França
Direto de Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo resolveu manter o mistério sobre a formação do Paraná para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h45, em Curitiba. A dúvida é sobre quem será o substituto do zagueiro André, suspenso. A disputa está entre o volante Goiano e o zagueiro Naílton, com maiores possibilidades para o primeiro.
Goiano participou da maior parte do último treino e deve ser mantido na equipe, mas agora jogando como volante, sua posição de origem, pois Luís Paulo está livre da suspensão de sessenta dias mais três jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva e vai atuar na lateral-direita.
Caso Goiano seja confirmado, Bonamigo estará abandonando o esquema 3-5-2 para apostar no 4-4-2. Mas se quiser manter a tática que vinha sendo utilizada, Naílton entra para formar o trio de zagueiros ao lado de Xandão e Ageu.
O atacante Márcio voltou a sentir uma contusão na virilha direita e continuará sendo substituído por Adriano Chuva. A novidade no treino desta terça-feira foi a troca feita por Bonamigo na lateral-esquerda. Ele resolveu sacar Hílton e colocar Fabinho novamente no time titular.
O Tricolor vai a campo com Neneca; Luís Paulo, Xandão, Ageu e Fabinho; Hélcio, Goiano (Naílton), Marquinhos e Alexandre; Maurílio e Adriano Chuva.