Rio - Nas mãos de Helton e nos pés de Geder e João Carlos também estão as esperanças do Vasco em chegar pela primeira vez numa semifinal de Copa do Brasil. Afinal, serão eles os responsáveis por evitar que o time leve gol. Se isso acontecer, a classificação estará garantida.
"Esse é realmente nosso primeiro objetivo. Estando bem da defesa, vamos sair para o ataque", revelou o zagueiro João Carlos, dando a receita de como parar o meia Kaká.
"Tem que ter um cara nele os 90 minutos. Ficar colado como fosse um carrapato. Ele é o coração do time e empurra a bola onde quer", acrescentou.
Mas Reinaldo também preocupa a zaga vascaína. Até porque, o ex-rubro-negro está acostumado a deixar sua marca em confrontos contra o Vasco.
"Ele deixa sempre a sua marca. Mas espero que esta rotina seja quebrada. Pelo menos, vamos jogar com determinação para evitar gol do São Paulo", afirmou Geder.
Por fim, o goleiro Helton deixa o seu aviso. Ele está pronto para a disputa de pênaltis, caso o São Paulo vença por 1 a 0. Nesta terça, ele até treinou com Romário.