Rio - Geraldo está decepcionado com o Botafogo, com o futebol carioca e com a sua situação profissional. Em tom de desabafo, o meia alvinegro disparou críticas à diretoria que, segundo ele, mais uma vez apostará em contratações e subestimará os jogadores formados no clube.
"Quando o time está bem, logo há elogios aos jovens, numa geração de futuro. Agora, quando o time perdeu, certamente eles vão contratar jogadores e nós vamos sempre esperar mais. Vão dizer que é muito cedo, este tipo de coisa", afirmou.
O meia, que se destacou na equipe numa partida contra o Flamengo, em 2001, teve algumas oportunidades da equipe em 2002. Mas não teve chances de se firmar e, por isso, tem a intenção de deixar o clube.
"Estou satisfeito no Botafogo, mas a torcida quer títulos. Não vão nos valorizar se não conseguirmos isso", disse o meia, que não descarta deixar General Severiano.
"Não hesitaria em aceitar uma proposta do futebol paulista, que é muito mais organizado e estruturado, como foi mostrado no Rio-São Paulo", disse o meia, que lamentou não estar na Copa dos Campeões.
"Este torneio iria promover a todos nós, jovens. Poderia pintar uma proposta logo depois. Estou aguardando", considerou Geraldo.
O meia ainda declarou estar insatisfeito com a diretoria, que lhe deve dois meses de salários deste ano (fevereiro e março) e três (outubro, dezembro e o décimo-terceiro) referentes ao ano passado.