São Paulo – O meia Kaká, do São Paulo, está preocupando o técnico do Corinthians, Carlos Alberto Parreira. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Para tentar anular o atleta do tricolor, o treinador do Timão quer que seu time acompanhe o jogador o tempo inteiro – da mesma forma que o público assiste aos programas chamados de ‘reality show’, como Casa dos Artistas, do SBT, e Big Brother, da Globo.
“O Kaká é um grande jogador e terá de ser monitorado pela nossa equipe o tempo todo”, disse Parreira ao jornal Diário de S. Paulo.
Pela primeira fase do Torneio Rio-São Paulo, a equipe do Parque São Jorge venceu o clássico. O volante Fabrício fez a marcação individual no meia são-paulino. Para o jogo desta quarta, o atleta corintiano está suspenso. Otacílio fará a função.
“O Fabrício fará falta por estar em ritmo de jogo. Mas na partida contra o Vasco eu escalei o Otacílio consciente de que isso poderia acontecer”, afirmou Parreira.