Rio - Depois de receber informações de seu espião, Fred Smania, o técnico Jair Picerni mexeu na equipe para tentar segurar a artilharia aérea do Universidad Católica. Segundo Picerni, a equipe chilena tem jogadores altos e sabe explorar esta jogada. Para segurar os atacantes do Universidad, Picerni adiantou que o volante Serginho volta à equipe no lugar do atacante Wagner. O treinador só não definiu se promove a estréia do meia Robert ou mantém Marlon e deixa o time com três volantes.
“Nós temos algumas informações do Universidad e achamos melhor aumentar a estatura com a entrada do Serginho”, disse Jair Picerni, que gostou do primeiro treino coletivo realizado pelo meia Robert.
“É um jogador de qualidade, que toca fácil na bola. Ele não vai ter dificuldades em se adaptar à equipe”, completou.
O volante Serginho comemorou o retorno ao time titular. O jogador tinha perdido a posição para Marlon na partida contra o Fluminense, pela última rodada da primeira fase do Rio-São Paulo. “Tem uns quatro ou cinco jogadores altos no time deles e acredito que o Jair optou por mim justamente por isto, reforçar a equipe no jogo aéreo”, revelou.