CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Cartões
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico novo melhora astral no Fluminense
Terça-feira, 23 Abril de 2002, 23h57

Rio - Falta alegria ao time do Fluminense. Esta é a constatação do novo técnico, Robertinho, que comandou nesta terça-feira seu primeiro treino.

Motivos para tristeza não faltam: em pleno ano do Centenário, a equipe foi eliminada do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil, a diretoria está prometendo drástica redução de custos e, por fim, o técnico Oswaldo de Oliveira, querido entre os jogadores, foi dispensado.

Robertinho garante que nada disso o desanima. "Fazer este time jogar com alegria é um desafio e gosto de desafios. Para jogar futebol é preciso estar alegre. Se não, é melhor nem jogar".

Foi alegria que o falante Robertinho tentou passar aos jogadores na longa conversa que teve com eles nesta terça de manhã. Segundo o técnico, ele alcançou seu objetivo.

– Vocês não viram como os jogadores chegaram tristes e saíram com um semblante mais feliz? – perguntou o treinador aos jornalistas que estavam ao lado do campo.

Robertinho encontrou um grupo cabisbaixo e decidiu conversar com alguns jogadores que pareciam abatidos, para que eles fiquem motivados e levem confiança aos mais novos. Nesta terça, o técnico conversou com Marcão, Paulo César, Paulo Isidoro e Fabinho. Nesta quarta, é a vez de outros jogadores. Marcão deixou o treino sorridente, aprovando o estilo do técnico.

– Robertinho me pareceu um cara tranqüilo, positivo, que joga aberto com a gente – disse o meio-campo.

Mas uma pergunta persiste: como jogar com alegria se a diretoria pretende reduzir os salários, vários jogadores correm o risco de ser dispensados e o time ainda precisa disputar o desacreditado Caixão-2002?

– Trabalhando – responde Robertinho – O atleta não pode deixar que os problemas interfiram. Atraso de salários já é uma rotina no futebol. Os jogadores têm de se acostumar.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Marcão descarta rótulo de ídolo do Fluminense
Empolgado, novo técnico do Flu faz planos
Treinador do Fluminense ataca com conversa
Demitido, Angioni admite problemas com cartola do Flu
Veja lista completa
Futebol Carioca
Marcão descarta rótulo de ídolo do Fluminense
Flamengo abandona a torcida por concreto e cimento
Jogadores aprovam estilo de novo técnico do Fla
Craque do Flamengo anuncia aposentadoria
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade