Data: 25/10/2009
Duelo: Santos x São Paulo
Repórter: Samir Carvalho
ANTES DO JOGO
O nível de limpeza do banheiro antes do jogo era regular. O local possuía papel higiênico, portas, fechaduras, trincos e maçanetas. Além disso, as torneiras e descargas tinham água e nas pias eram encontrados papel para a secagem das mãos e também sabonetes para a limpeza das mesmas. As torneiras não são "gastadeiras", ou seja, ficam abertas apenas durante um período. A limpeza do vaso sanitário era boa.
DURANTE O JOGO
Já no intervalo, o nível de limpeza dos banheiros era apenas regular. O papel higiênico estava acabando. Já as torneiras e a descarga continuavam com água. Ainda eram encontrados sabonetes nas pias, mas nenhum sinal de papel para secar as mãos dos usuários. Desta forma, acompanhando o ritmo, a qualidade de limpeza dos vasos sanitários passou a ser ruim.
FINAL DO JOGO
No final do jogo, o nível de limpeza do local era razoável. O mau cheiro chamava a atenção (houve uma limpeza, mas o forte odor continuou). Além disso, não tinha papel higiênico em nenhum dos quatro banheiros fechados, com privadas. Já as torneiras e as descargas seguiam com água. Pode-se encontrar sabonete, mas não papel para a secagem das mãos. A qualidade e a limpeza dos vasos sanitários também caíram e deixaram a desejar.