"Saí para jantar com meu namorado vestida somente com um sobretudo e nada por baixo. Quando ele descobriu foi uma loucura, o jantar acabou ali mesmo".
Aline Castro, 24 anos, fisioterapeuta"Ela estava supercansada e eu decidi dar uma animada nela. Fui buscá-la no trabalho de shorts, sem cueca. Quando ela soube, ficou maluca. A brincadeira começou no carro".
Lucas D. F., 27 anos, engenheiro
"Viajei 500 km e cheguei de surpresa no interior de São Paulo, em uma casa onde ela estava com a família. Levei uma camisa comemorativa do Garfield para ela. Foi muito legal ver a carinha de alegria que ela fez! Aí fomos até uma praça pouco movimentada da cidade e ela colocou a mão dentro da minha bermuda. Entramos no carro parecendo dois loucos e eu dei partida. Entramos no meio do matagal e estava tudo escuro. Quando achei um lugar (sem luz nenhuma e rodeado de árvores), dei ré no carro para poder parar o carro e atacar logo e... bati numa árvore, amassou a traseira toda. Mas nem ligamos, foi sensacional".
Milton Lopes, 26 anos, economista
"Estava muito calor e fomos numa pizzaria. Ela estava de saia e, quando nos sentamos, deixou cair a bolsa. Fui educadamente pegar para ela não ter que se abaixar e ela veio no meu ouvido dizer com uma voz de arrepiar. "Estou sem calcinha". Foi uma longa noite!"
Carlos Augusto Lima, 29 anos, bombeiro
"Estava assistindo televisão e o canal começou a dar interferência. Ela ficou na cama, então me levantei e comecei a tirar a roupa bem devagar, de costas. Fiquei totalmente nu, para a surpresa dela e, ainda de costas comecei a me debruçar na TV para ver o que tinha atrás, fingindo que estava arrumando o defeito. Não deu outra, ela me atacou poucos segundos depois, totalmente louca".
Marco Antônio Keller, 37 anos, empresário