"Fiz um oral para uma namorada enquanto ela estava deitada em uma bóia, na piscina, enquanto os pais dela estavam à 50 m, na churrasqueira".
G.S., 27 anos, analista de sistemas"Transei com uma namorada em cima da mesa do escritório e quase fomos pegos".
Gustavo Paoloti, 30 anos, advogado
"Estava um calor dos infernos no meu apartamento e minha família toda estava lá. Ela estava louca para me agarrar num canto, mas não dava, tinha gente em todo lugar, mas havia aquele banheirinho dos fundos, onde ninguém vai e ficam as coisas de praia. Foi lá mesmo, no maior calor. Suávamos tanto que na hora de sair tivemos que passar um rodo no chão".
Pablo Cicoña, 28 anos, instrutor de paraquedismo
"No começo do namoro tive uma experiência inesquecível. Estávamos completamente tarados, era ano-novo, e fomos até a praia comemorar. Depois da queima de fogos, ela começou a se insinuar para mim, aí não agüentamos. Decidimos ir até o apartamento dela, mas no térreo mesmo ela começou a tirar a minha roupa. Tentamos nos esconder no estacionamento, mas o tesão era tanto que não deu, foi ali mesmo, com pessoas que passavam na rua vendo quase tudo".
Rafael Ribeiro Viana, 25 anos, músico
"Foi na minha escola de inglês. Era um sábado à tarde, não tinha muita gente por lá e a levei para o banheiro. A adrenalina ficou a mil".
Pedro P. Bastos, 21 anos, estudante