• O presidente mais metido a macho da America Latina, Hugo Chavez, consegue vencer um referendo constitucional na Venezuela dando a chance a reeleições ilimitadas para cargos públicos, inclusive presidência da República. O ato vai inspirar outros governantes fanfarrões no continente.
• Num dos mais lamentáveis escândalos no mundo das celebridades, o rapper Chris Brown arrebenta a cara de sua namorada, a cantora Rihanna. Algum tempo depois, fotos íntimas do casal caem na internet e ele se torna o principal suspeito pela divulgação. No final da história perdeu a menina, foi condenado a cinco anos em condicional e teve o filme queimado internacionalmente.
• Gisele Bündchen se casa com o jogador de futebol americano, Tom Brady. Adriana Lima se casa com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić. Aproximadamente 3⁄4 dos homens heterossexuais no mundo, maiores de 15 anos de idade, fazem um minuto de silêncio para mentalmente xingar os atletas.
• Brasília comemorou o Dia Nacional da Roupa de Baixo com modelos desfilando peças de 20 marcas de lingerie nos corredores do Conjunto Nacional e na Rodoviária do Plano Piloto. E com tantos escândalos provenientes da capital, ninguém se chocou.
• A ciência finalmente prova que trabalhar demais prejudica o cérebro, apesar de muitos superiores hierárquicos não darem a mínima para isso ( leia aqui e mande para seu chefe).
• Um videomaker compila todos os palavrões do seriado mais macho que já passou na TV, Família Soprano, em um único videoclipe (veja a matéria aqui ).
• Enquanto isso, no bizarro planeta dos machos: um homem de 57 anos é preso na Flórida fazendo um ménage-a-trois com duas bonecas infláveis dentro do seu carro num estacionamento da rede de varejo Target. Apesar da idade, o homem parecia ter um fôlego enorme.