• O Rio de Janeiro é escolhido como sede das Olimpíadas de 2016 e Lula mostra ao mundo que homem que é homem também chora.
• O apresentador da TV americana, David Letterman, é chantageado por um produtor já que, mesmo estando em um relacionamento de dez anos, usava seu poder para transar com colegas de trabalho. Incrivelmente, num gesto macho pacas, Letterman foi à TV e confessou suas puladas de cerca fazendo com que o chantagista fosse preso. E continuou casado, aliás.
• Guy Laliberté, o canadense fundador do Cirque de Soleil se torna o primeiro palhaço a ir para o espaço, viajando para a Estação Espacial Internacional depois de pagar 35 milhões de dólares. Em tempo, comemorou-se este ano o aniversário do pouso humano na Lua, apesar de muita gente ainda insistir que isso foi uma verdadeira palhaçada.
• O brasileiro é escolhido como o segundo melhor amante do mundo através de uma pesquisa do site One Poll ( veja aqui o ranking completo ). Conclamamos a todos que se esforcem mais para que, no ano que vem, levemos a taça para casa.
• Enquanto isso, no bizarro planeta dos machos: é uma tremenda fantasia sexual, mas o governo da Suécia teve de negar a existência de um vilarejo só de lésbicas em seu país. A história começou quando a imprensa chinesa publicou que desde 1820 havia uma cidade chamada Chako Paul e que seria habitada por 25 mil mulheres gays. Além disso, homens que quisessem visitar o local eram sumariamente espancados. O interessante é que se essa vila existisse seria a maior cidade do país e ninguém conseguiu explicar como essas amazonas se reproduziriam no decorrer dos séculos.