Chik Jeitoso, bruxo candidato no Paraná, acha que Serra vence eleição


Além do escândalo na Assembleia, você previu, na virada do Ano, que Alvaro Dias (PSDB) seria governador do Paraná, e ele nem se candidatou. Previu, também, que se Beto Richa (PSDB) renunciasse à prefeitura de Curitiba para disputar o governo sofreria uma grande derrota, iniciada pela traição de seu vice. Hoje você está na coligação de Beto Richa e o aponta como favorito para a eleição. O que aconteceu?

A energia do Beto mudou de lá para cá. A traição houve, foi a do Osmar Dias (PDT). Pois eles tinham o projeto de estarem juntos. Eu tinha visto a traição do Luciano Ducci (PSB – atual prefeito de Curitiba), mas, na verdade foi a do Osmar, que fez o Beto andar sozinho. Mas eu via mesmo a energia do Alvaro Dias ser muito grande. É uma energia tão grande que ele quase chegou a ser vice-presidente. E para onde ele levar essa energia, pode decidir a eleição aqui no Paraná. E como ele está apoiando o Serra, indiretamente, pelo menos, está com o Beto, mesmo não subindo no palanque dele. Ele ficou de fora, mas vai ser decisivo.

Falar agora, que estou na coligação, é complicado. Mas vivo dessas previsões, então não vou parar. Vejo o Osmar unido com o PT e com o Requião, seu maior adversário. E isso está causando confusão, ele está no meio de uma guerra de energias. Está muito negativa. Eu já fiz uma previsão de que esse seria o pior ano do Requião. E ele está com uma energia tão negativa que vai atrapalhar todos que estão naquela chapa. E não estou dizendo isso porque estou do outro lado, digo porque sou guru. Serei cobrado se estiver errado, é minha profissão. Na eleição nacional, Serra vence e a volta do PSDB será triunfal.

Pai de santo diz que fez mandinga para eleger Barack Obama. Foto: Divulgação
"

Terra