Sua bandeira será a luta contra a pedofilia?
Kiko – A luta contra a pedofilia é uma das causas que eu defendo, mas é óbvio que precisamos pensar em transporte, educação. Eu vou fazer tudo o que for possível para zelar pela instituição chamada família, que está se denegrindo. Eu tenho 31 anos, nunca coloquei uma gota de álcool na boca, nunca experimentei drogas, mas eu tive família. Esse é nosso objetivo na política, mostrar que se você tiver o pai e a mãe ao lado, você será vitorioso na vida.
O foco, então, é a família. Quais são os valores que precisam ser resgatados?
Kiko - Pedofilia e drogas são os itens que mais destroem a família.
Vocês estão concorrendo pelo DEM, que faz parte da aliança que lançou Serra à presidência. Vocês sempre foram democratas ou tucanos?
Leandro – Desde que eu me conheço por gente, simpatizo com o PSDB. A gente até fazia parte do clube dos tucaninhos, recebia em casa aqueles adesivos. Já fizemos a campanha do Serra, mas como artistas.
Kiko – Nosso partido está com o Serra e com o Alckmin (Geraldo Alckmin, candidato a governador em São Paulo pelo PSDB) e a gente acredita neles. Mas não me interessa em quem você vai votar. Ah, você vota na Dilma? A opção é de cada um. Se Deus colocar melhores intenções na cabeça da Dilma, que seja ela a nossa presidente. Eu apoio Serra, mas, neste caso, que vença a Dilma. E vice-versa.