Um dos talentos mais originais de Hollywood, MARCIA GAY HARDEN (Sara Holland) estrelou vários filmes com alguns dos atores mais respeitados da indústria do cinema e logo estará nas telas com Ed Harris no filme Pollock, sobre o pintor expressionista Jackson Pollock e sua mulher artista, Lee Krasner. O filme a reunirá com Harris, com quem trabalhou no palco na produção do New York Shakespeare Festival Simpatico, de Sam Shephard.
A atriz foi vista recentemente na tela grande contracenando com Brad Pitt e Anthony Hopkins em Encontro Marcado, com Robin Williams no sucesso de Walt Disney Flubber - Uma Invenção Desmiolada e, com Andy Garcia e Michael Keaton, em Medidas Desesperadas.
Os irmãos Coen descobriram Harden e deram-lhe o papel principal no filme muito elogiado pela crítica Ajuste Final, contracenando com Albert Finney, Gabriel Byrne e John Turturro. Ela fez também o papel principal em Passaporte para o Futuro e Romance de Outono. Entre os outros créditos de Harden destacam-se, ainda, Unidos pela Esperança, o filme independente muito elogiado Crush, que foi um sucesso no Festival de Cinema de Cannes, Spitfire Grill - O Recomeço, que ganhou o prêmio do público em Sundance, e a comédia de sucesso O Clube das Desquitadas.
De volta ao topo
|