Julian McMahon: Eu me sinto repetitivo porque este é o segundo filme. Eu sempre fui fã dos quadrinhos e do desenho animado. Sempre achei Dr. Destino o cara mais malvado do planeta até o Darth Vader aparecer. Poder interpretar este tipo de personagem neste gênero é fantástico. É muito divertido e, como um ator interpretando o cara malvado, dá para fazer as coisas mais ridículas e divertidas.
Michael Chiklis: É sobre o mal, uma família com problemas e pessoas que se identificam com o filme porque têm seus próprios problemas.
Julian McMahon: Também é uma história em quadrinhos.
Michael Chiklis: É. Então é muito divertido.
Chris Evans: Concordo. Eu acho que é simplesmente uma ótima oportunidade de interpretar um super-herói. É o sonho de todo menino. É bom aparecer em um filme tão grande quanto esse. É uma excelente oportunidade. Permite trabalhos futuros. Ajuda a prolongar a carreira que eu ainda posso ter.
Jessica Alba: Que ele pode realmente ter! Ele é um bom ator, caso vocês estejam se perguntando (risos). Para mim, eu acho que ser parte de um filme de história em quadrinhos feito para famílias é muito importante. Interpreto uma personagem feminina forte e dominante que não perde o respeito. E ela não é uma vilã, mas uma personagem nobre de se interpretar. Acho que é um ótimo ícone feminino.
Ioan Gruffudd: Pessoalmente, é me ver. A imagem de mim mesmo que eu desejava ter quando estava vendo aqueles filmes quando criança. Fazer um papel de herói é literalmente um sonho se realizando, e interpretar um super-herói foi um bônus. Então é simplesmente ver um sonho de infância se realizar.
Jessica Alba: Você interpreta o papel muito bem.