São Paulo - O acerto entre a Hicks Muse e a Inter de Milão, confirmado neste sábado pela empresa norte-americana, praticamente transforma o jogo deste domingo, às 18h30, contra o Botafogo, no Maracanã, a despedida de Vampeta do Corinthians. Para que o volante corintiano seja definitivamente dos italianos, só resta o acerto financeiro entre Vampeta e a Inter - fato que Reinaldo Pitta, empresário do volante, deve consumar ainda neste final de semana.
"Tenho um procurador para resolver essa questão", resumiu Vampeta. "Por enquanto, minhas atenções estão voltadas só para o jogo contra o Botafogo". Surpreendido pela contusão de Edu no rachão de hoje, o técnico Oswaldo Alvarez nem teve ânimo para comentar a saída de Vampeta. Incrédulo ao ver Edu com o tornozelo esquerdo inchado, saindo de campo apoiado no massagista Carlinhos, Vadão desabafou: "Só me faltava mais essa".
Examinado pelo médico Paulo de Faria, Edu foi cortado imediatamente da delegação. Em seu lugar, foi incluído o zagueiro Marcelo, mas o substituto de Edu sairá de uma escolha entre Rodrigo Pontes e Andrezinho. "Essa é mais uma opção que vai me dar muito trabalho, porque nenhum dos dois substitutos tem as características do Edu, que é tão eficiente no combate como no apoio ao ataque", disse Vadão.