Santos - O lateral-esquerdo Léo, mais novo reforço do Santos, não precisou esperar muito tempo para fazer a sua estréia no novo clube. O atleta se apresentou ontem na Vila Belmiro, realizou o seu primeiro treino e já tem presença confirmada para o clássico de amanhã, contra o Palmeiras.
Leonardo Lourenço Bastos, de 25 anos, é natural do Rio de Janeiro. Iniciou a carreira no América/RJ, tentou a sorte no Palmeiras, mas um desentendimento com o técnico Luiz Felipe Scolari o cortou do clube, e se firmou no União São João de Araras.
Desfalques — Léo jogará amanhã substituindo Rubens Cardoso. O lateral, que vinha sendo titular sofreu ontem uma lesão muscular na panturrilha esquerda. A previsão médica é de que fique em tratamento de dez a quinze dias.
Além de Rubens Cardoso, o técnico Giba não poderá contar com o zagueiro André Luís e o volante Rincón. O primeiro precisa se apresentar à seleção olímpica, amanhã, às 9 horas, na companhia do goleiro Fábio Costa. O segundo, expulso contra o Juventude, cumpre suspensão automática.
O técnico ainda não definiu os substitutos. Ontem, ele treinou com Sangaletti na zaga, e com Caio compondo o meio-de-campo. "Vou testar novamente essa equipe amanhã (hoje) e ver a sua reação", justificou Giba.