São Paulo - A Portuguesa anuncia na manhã desta
terça-feira, sua nova parceria. O anúncio será feito em uma choperia da
capital paulista, seguido de um almoço para imprensa e convidados. A Lusa
que não dispunha de patrocinador na sua camisa, resgata um velho conhecido
da torcida, que teve sorte pelos lados do Canindé, os armarinhos Fernando.
O novo patrocinador é uma rede de armarinhos, uma espécie de loja onde você
encontra de tudo um pouco, localizado no centro da capital. O patrocinador
já estampou sua marca na camisa da Portuguesa em 1996, quando a equipe
chegou ao vice-campeonato Brasileiro. O contrato, que vai até o final da
Copa João Havelage, não é nos mesmos moldes dos grandes clubes de São Paulo.
A Lusa irá receber cerca de R$ 100 mil por mês, três vezes mais baixo do que
o último patrocinador. Mas para a diretoria, isso não importa muito.
”O Armarinhos Fernando é apenas nosso patrocinador. O dono da rede é
torcedor da Portuguesa e sempre investiu aqui, direta ou indiretamente”, disse Ílidio Lico, vice-presidente de futebol da Portuguesa