Rio - O treinador Evaristo de Macedo comandou nesta quinta-feira um treinamento coletivo, visando ao jogo contra o Vasco, domingo, na Fonte Nova. Ele montará um esquema ofensivo, já que está confiante na vitória, apesar de respeitar o Vasco. O treinador entende que a equipe, caso consiga um resultado positivo, irá embalar na Copa João Havelange e ganhará mais moral.
Evaristo talvez não possa contar com a força máxima, já que o lateral-direito Filipe Alvim e o apoiador Bebeto Campos se encontram entregues ao departamento médico, devido a problemas musculares. A estréia de Iranildo, emprestado pelo Flamengo, está confirmada. Ele é o novo titular da posição, que pertencia a Luís Carlos Capixaba. No lugar de Bebeto Campos entrará Jorge Wagner. No ataque, Dedé e Jajá jogarão bem adiantados.
Na zaga, Maurício ainda não se recuperou das dores musculares e deve ser vetado pelo departamento médico. Em seu lugar entrará Carlinhos ou Válder. Para o lugar de Filipe Alvim, Adriano está de sobreaviso. No ataque, Marcos Chaves ficará no banco de reservas e poderá ganhar uma chance no decorrer da partida contra o Vasco, já que o titular Jajá não tem correspondido.
A equipe provável para a partida de domingo na Fonte Nova será Emerson, Filipe Alvim ou Adriano, Jean, Carlinhos ou Válder e Jefferson; Reginaldo Nascimento, Bebeto Campos ou Jorge Wagner, Iranildo e Luís Carlos Capixaba ou Jorge Wagner; Jajá e Dedé.