Barcelona (Espanha) - Com Raúl já sem dores nas costas e o time recuperado do susto na viagem de avião até a Alemanha, o Real Madrid enfrenta o Bayer Leverkusen nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa, em busca de sua segunda vitória na competição e da primeira na cidade alemã. Mas ainda está no ar a possibilidade de Raúl poder jogar os 90 minutos.
"Estou aqui é para jogar. Ninguém me tira a vontade de estar em campo", disse o craque.
Mesmo com as ausências de Sávio, Morientes e Celades, o técnico Vicente del Bosque tem o time definido e mantém no ataque Guti e Munitis. Sobre o fato de não vencer na Alemanha, o time se preocupa pouco.
"Isso é história e as histórias podem mudar a cada partida. Não temos problemas com isso", comentou o zagueiro Hierro, que deve voltar ao time titular ao lado de Karanka.
O Bayer está aproveitando a boa fase na Bundesliga (venceu o Cottbus no sábado), apesar de ocupar apenas o sexto lugar. O brasileiro Paulo Rink atravessa uma seqüência goleadora e Zé Roberto volta ao time titular, recuperado de dores na coxa.
O Real Madrid é líder do grupo A com quatro pontos, seguido de Bayer e Spartak de Moscou, com três cada um. O time russo recebe o Sporting de Lisboa, que com apenas um ponto quer se recuperar fora de casa. Com João Pinto suspenso, Rodrigo Fabri pode ganhar uma chance no time de Augusto Inácio.