Rio - A queda de produção do time nas últimas rodadas da Copa João Havelange (em cinco jogos foram quatro derrotas e um empate) levou a torcida do Fluminense a protestar nesta terça-feira, na porta da sede do clube, nas Laranjeiras.
Componentes das torcidas Força-Flu e Garra Tricolor buscavam explicações para a queda de rendimento da equipe, que chegou a liderar a Copa JH por várias rodadas.
Os representantes das torcidas se reuniram com o superintendente de futebol tricolor, Paulo Angione, com o qual souberam que o departamento de futebol do clube está dando todo suporte possível aos profissionais, e que a má fase é coisa passageira.
Os torcedores saíram do encontro mais aliviados, acreditando que a seqüência de maus resultados será interrompida no próximo dia 11, quando o Fluminense enfrenta o Grêmio, no Maracanã.
Paulo Angione declarou que o Fluminense só esperará pelo zagueiro Agnaldo, do Palmeiras, até esta quarta-feira. Caso o Alviverde paulista continue se negando a liberá-lo, o clube vai tentar outro nome, e tudo indica que o alvo será o tetracampeão Márcio Santos, que está em litígio com seu atual clube, o Santos.
Os meias Fabinho e Fernando Diniz e o atacante Agnaldo realizaram treinamentos físicos com desenvoltura nesta terça-feira e têm boas chances de reaparecer no time na partida contra o Grêmio.