Zé Romário se esforça, mas não evita derrota do Friburguense
Quinta-feira, 05 Outubro de 2000, 18h58
Atualizada: Quinta-feira, 05 Outubro de 2000, 18h58
Rio – Pelo Módulo Branco da Copa João Havelange, o Friburguense foi ao Paraná em busca de pelo menos um ponto, mas acabou sendo derrotado pelo Malutrom por 2 a 0. Agora a equipe do Rio de Janeiro tem apenas 1 ponto no Grupo 1 da segunda fase e precisa vencer de qualquer maneira o Rio Branco, de Americana, para não de distanciar dos lÃderes do grupo.
O Malutrom, aliás, é o lÃder, com 6 pontos ganhos.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, com ambas as equipes abusando de perder gols. O goleiro do Friburguense, Zé Romário, fez duas defesas muito difÃceis, salvando seu time de ir para os vestiários com uma derrota.
Na fase final, o trio de arbitragem foi decisivo no resultado final da partida. Aos 34 minutos, o atacante do Malutrom, em posição duvidosa, marcou o primeiro gol da equipe paranaense. Em meio a muitas reclamações, o árbitro expulsou o zagueiro Max, que nem cartão amarelo havia levado.
Não satisfeito, o juiz ainda expulsou o outro zagueiro do Friburguense, Fabiano, por jogo violento. Com a defesa toda aberta, o Tricolor da Serra sofreu o segundo gol, aos 41 minutos. O Malutrom, no entanto, mereceu a vitória.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|