Recife - Com a demissão do técnico Renê Simões, sábado, depois da derrota por 4 a 0 para o Atlético paranaense, o time do Santa Cruz está indefinido para a partida desta terça-feira contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O time pernambucano será dirigido por Nereu Pinheiro, que comandou o Santa Cruz no campeonato estadual, levando-o à primeira divisão. A equipe só será definida amanhã.
Além de Renê Simões, o clube também não conta mais com o lateral-direito Maricá, dispensado por indisciplina. Há previsão de novas dispensas depois da volta do time ao Recife. Nereu já avisou que só fica no clube quem correr em campo o tempo inteiro e quem der tudo pelo time.
Os jogadores lamentaram a saída de Renê Simões, a quem não responsabilizam pelo péssimo desempenho da equipe neste campeonato. O Santa Cruz está em penúltimo lugar da Copa, com 12 pontos em 16 jogos e seu grande objetivo agora é sair das últimas colocações.
Desfalcado do meio-campista Marcelinho, que levou o quinto cartão amarelo e cumpre suspensão, o Santa Cruz deve ter Dário no meio de campo, enquanto Wellington fica na lateral-direita.