Rio - O técnico do Botafogo, Antônio Clemente, considerou que o maior desafio da equipe para os próximos jogos na Copa João Havelange será manter a garra e a determinação demonstradas na vitória, por 3 a 1, sobre o Flamengo. O treinador lamentou que a partida contra o São Paulo, domingo, seja disputada no Caio Martins.
Para Clemente, o local ideal para este jogo seria o Maracanã, que sediará o confronto entre Fluminense e Cruzeiro. Contra os paulistas, o alvinegro ainda não terá no time a volta do zagueiro Váldson, que se recupera de uma entorse no joelho direito.
Dênis, que marcou o segundo gol no rubro-negro, continua substituindo o zagueiro contundido. Nesta segunda, o zagueiro demonstrava sua empolgação mas, a todo momento, lembrava que o importante era pensar em vencer o São Paulo. Todos os jogadores do Botafogo se reapresentam ao clube, nesta terça-feira, após dois dias de folga.
A vitória sobre o arquiinimigo, além de dar novo ânimo a equipe, melhorou sua situação na tabela de classificação. O time passou da 15ª posição para a 13ª totalizando 22 pontos em 16 jogos.